terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Cap.1

O Jus esta na sua cidade... Você esta precisando de um sapato, ai você resolve ligar para sua tia, para ver se ela quer ir shopping com você, ai você fala: Oie tia é a (seunome), tudo bem? Tia: Oii tudo sim e você? Você: to bem, tia olha aqui, você não pode me levar no shopping hoje? Tia: claro que sim, ate aproveito pra comprar umas coisas pra mim! Mas que horas? Você: pode ser depois do almoço? Tia: sim, então ta combinado, xau bjs, ate mais! Você: xau tia bjs. Você desliga o telefone, e avisa pra sua mãe que vai ir no shopping, e vai pro seu quarto tomar banho e se arrumar, ai você desce e sua tia já tinha chegado, e ela te pega e vocês vão pro shopping... Chegando La vocês entram e sua tia: então vai fazer o que tem de fazer, e depois a gente se encontra ta?! Você: ta tia tchau. Você vai em um monte de loja ai sua tia te liga e fala: oi (seunome), você já terminou? Você: já sim tia, tia: então ta, me encontra na saída, bjs, e você desliga o telefone, vc vai e ta toda distraída olhando para as vitrines, daqui a pouco passa um moleque todo destraido, e esbarra em vc, vc fica chingando o muleque, mas quando vc olha pra cima era o Justin, e vc: nossa me desculpe Justin, Jus: me desculpe eu, eu estava destraido e nem te vi! Quer tomar um sorvete? Vc: siim, claro que sim, e vcs vão tomar o sorvete, e se conhecem melhor, e vc estava tão encantada que esqueceu que sua tia estava te esperando, e vc: nossa Jus, tenho que ir minha tia esta me esperando, e vc passa o nº do seu celular pra ele, e ele passa o dele pra vc, ai vcs se levantam pra se despedir, e vc: então... E o Jus te beija, ai vc: tenho que ir, e vc da um selinho nele e sai correndo.... Chegando no carro da sua tia, ela esta toda preocupada e não para de ligar no se celular, só que estava sem bateria, e vc entra no carro e diz: nossa tia me desculpe, o shopping tava mto lotado, acho que tinha um astro famoso la! Tia: nossa mas vc não atende o celular, vc: é que esta sem bateria tia, mas desculpe msm, não vai mas acontecer! Tia: bom então vamos neh, mas que astro famoso era esse? Vc: é.....é nem sei tia, não deu pra ver direito! Tia: hamm, seii! E sua tia te leva pra casa, e te deixa la, vc entra e sua mãe estava na sala e vc: oi mãe, tudo bem? Mãe: oi filha, demoro em! Vc: é que estava mei lotado la, mãe vou subir pra tomar banho ta?! Mãe: ta vai la filha, e vc sobe pro seu quarto e toma seu banho, coloca seu pijama e vai se deitar, e vc manda um torpedo pro Jus assim: "Oie lindo, boa noite, espero que vc não me esqueça, bjs" e passa uns 3min e ele responde assim: "Oie meu amor, boa noite pra vc tbm, vc é inesquecivel!" e vc vai dormir toda encantada..... E de manhã vc acorda com o celular tocando, era o Jus e vc atende, Jus: bom dia meu amor, tudo bem? Vc: bom dia lindo, tudo sim e vc? Jus: to ótimo, melhor agora, vc: onde vc está? Jus: na minha casa, no meu quarto, na minha cama! E vc? Vc: rsrs, o msm! Jus: e ai o que vai fazer hoje? Vc: nada e vc? Jus: vou almoçar com vc! Vc: séério? Jus: éé, me passa se endereço pra mim ir te buscar, fica pronta tah! E vc passa o endereço pra ele e vai tomar banho, se arrumar e tal, desce e toma café da manhã, e fica contando os minutos para que o Jus chege, ai a campainha toca, e vc quase cai mas desce as escadas correndo e abre a porta, e era o Jus, e vc: aii estava morrendo de sdd e....

Nenhum comentário:

Postar um comentário