sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Cap.10

Vc: tah mae, so nao sei se vou ,mãe: porque filha? O que aconteceu pra  vcs brigarem? Vc: é uma longa historia, mas agora vou dormir, boa noite!.... No dia seguinte vc levanta e se arruma para ir no shopping encontrar o Justin, ai vc desce e diz: xaumae, vai para o shopping de taxi,quando vc chega e  entra no shopping vc vê o Jus e a  Selena centados em uma mesa juntos,de mao dadas vc sai e nem fala nada com o Jus, e vai embora, e no meio do caminho vc liga pro Nick e vc: oi Nick (vc estava chorando) Nick: oi, pq vc esta chorando? Vc: nada não Nick, mais vem aquii na pracinha, e vc chega e o Nick ja estava la, ele: nossa o que aconteceu amiga? Vc: é que eu estava no shopping e vi o Jus e a Selena juntos, Nick: não acredito que ela fez isso, mais tocando no assunto eu preciso te falar uma coisa! Vc: fala, Nick: eu e a Selena não estamos namorando ela me pediu só pra ficar fazendo ciumes no Jus, e eu aceitei, me desculpe? Vc: não acredito que ela fez isso, ela mecheu com a pessoa errada, ai vc pega na mão do Nick e vcs vão correndo se arrumar e vc coloca a roupa mais linda que vc tem, e da uma  roupa pro Nick colocar tbm, ai vc passa maquiagem, coloca um monte de jóias e arruma o Nick, ai vcs vão pro shopping, chegando la vcs vão na mesa do Jus e da Selena, e vc: oi gnt tudo beem? *sorrisofauso, vc: bom espero que esteja neh, mais so passei msm pra dar um oi ta gnt, e v c deixou os dois de cabelo em pé e de boca aberta :-O, Nick: caraca, vc é louca msm em!! Eles ficaram de boca aberta! Vc: rsrs, é msm agora vamos embora? Mas amanha vai ter mais uma em! E cada um foi pra sua casa... E mais tarde ding dom, ai vc foi atender e quando ve era o Jus,  e ele: oii, posso entrar? Vc: entra, Jus: pq vc foi la no shopping com o Nick? Vc: e pq vc foi no shopping com a Selena? Jus: eu não estava no shopping com a Selena! Vc: Jus conta outra vai, eu vi vcs dois la! Jus: ta boom, eu estava mais combinei com ela e com vc pra vcs se entenderem uéé!! Vc: esquece Jus eu nunca vou me entender com ela, e eu fui no shopping com o Nick pq ele é meu amigo, e eu saio com ele quando namorado ta em fauta! Jus: como assim? Vc tinha que ir 12:00 e foi 14:30, e ainda por cima com o Nick! Vc:......

Nenhum comentário:

Postar um comentário