sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cap.3

Jus: eu concordo com vc meu amor, mas vamos por um filme então? Vc: vamos sim, qual? Jus: eu posso i La vê? Vc: claro ta ali ó, na bolsinha roxa, Jus: ta meu amor, proonto já escolhi, vc; qual vc escolheu? Jus: o exorcista, vc: à não Jus, eu tenho medo! Jus: medo do que? Eu estou aqui com vc meu amor, eu te protejo vc: oown, Jus por isso que eu te amo meu amorzinho! Então começa o filme e vc ta morrendo de medo, ta até branca, ai o Jus começa a dar risada, e vc: pq ta rindo? Não vi graça! Jus: vc ta até branca de tanto medo amor. (ele fala isso morrendo de rir) e ai chega perto de vc e te abraça, e te da um selinho e daqui à pouco acaba a energia, e vc dá o maior grito, sua mãe acorda e vai no seu quarto, ai vc fala pro Jus se esconder em baixo da cama, e sua mãe abre a porta e diz: filha o que houve? Vc: nada mãe é que eu estava assistindo o exorcista, mãe: mas pq vc assiste se vc tem medo? Vc: ah, pra ver se eu perco o medo! Mãe: é mais parece quanao deu mto certo não neh!, Agora desliga e vai dormir por que já é tarde, boa noite, e sua mãe sai do quarto, e a energia ainda não tinha voltado e vc fala bem baixinho: Jus pode sair agora, e nada dele responder, vc: Juuuuus, vc ta aii, E nada, mas quando ele esta se levantando, pra puchar seu pé (vc não vê pq ta tudo escuro) volta a luz, e vc olha e vê o Jus, e vc: Justin, o que vc ia fazer? Jus: nada, ia me levantar e ir ai com vc amor! Vc: seei :-I, então vem.... e ele foi te deu um selinho e diz: então vamos continuar? Vc: o não Jus, agora eu escolho, vc foi La e escolheu e colocou, e o Jus: qual filme é amor? Vc: dança comigo, Jus: ah, é de romance neh?! Vc: sim, vc gosta? Jus: mais ou menos amor! Ai o filme tava terminando e vc olhou pro ladoe o Jus já estava dormindo, ai vc desligou a TV e vai dormir tbm..... Quando vc acorda, assustada pq o Jus não estava La, isso era umas 08:00 da manha, vc levanta e vai no banheiro e o Box do seu banheiro era escuro, ai vc abre e da um grito, pq o Jus tava La dentro, (detalhe, ele estava pelado) mas vc fecha rapidinho e nem vê nada de mais e o Jus: vc é loca? Vc: não, é que eu não sabia que vc tava ai, mas desculpa amor! Jus: que nada, quer vim tomar banho comigo? Vc: não neh Jus, Jus: ué, por quê? Vc: vc já sabe por que, vou trocar de roupa ta bjos.....

2 comentários: