segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Cap.6

E vê o Jus falando no celular, vc senta na cama e liga a TV ele termina de falar e vc: quem era meu amor? Jus: ah, era uma amiga minha, vc: que amiga?? Jus: a Sely, vc: Sely?? Jus: Selena Gomez, vc: ah, ela!! -_-  e o que ela queria? Jus: ah ela perguntou se ela podia jantar na minha casa hoje à noite! Vc: hoje? Jus: é, algum problema? Vc: não, vamos assistir um filme?? Jus: vamos, qual? Vc: pode ser de comédia? Eu conheço um bem lega! Jus: claro que pode amoor, coloca ai! E vc coloca o filme e vcs estão assistindo dando varias gargalhadas, e quando o Jus olha pro lado vc já estava dormindo, e ele te pega no colo e te coloca na cama, ai te cobre e te da um selinho, e depois deita do seu lado.... e de manha vc acorda e vai tomar banho, ai o Jus levanta assustado e vai ao banheiro, abre o Box e vc: Jus sai amor, estou tomando banho!! Jus: nossa amor desculpe, não sabia que vc estava ai, vc: que nada amor, mas pq vc esta tão assustado assim? Jus: estava lembrando que ontem combinei com a Sely de jantar La em casa, e esqueci de ir, vc: séérioo? :-D, Jus: é neh, mas tenho uma idéia vou ligar pra ela e falar pra ela ir almoçar na minha casa hoje, e falar com a minha mãe, ai vou te levar e apresentar, pra minha família e pra Sely, mas não vou contar pra nimguem que vc vai, pra ser uma surpresa, o que acha? Vc: legal Jus, vou me arrumar, e vc sai do banho e vai se arrumar pra ir na casa do Jus.... E chegando na casa do Jus, o Jus: fica ai que já já te chamo amor! Vc: ta bom Jus, ai o Jus entra na casa dele, e fala oi pra todo mundo e diz: bom GNT quero apresentar uma pessoa mto importante pra vcs, ai ele vai La fora e te chama, vc vai e vcs entram na casa e ele diz: GNT essa é a (seunome), ela é minha namorada! Sely: quee? Desde quando vc tem namorada? Jus: à uma semana mais ou menos! Pattie: nossa ela é linda Jus, prazer (seunome) sou a mãe do Justin, e acho que a GNT vai se dar mto bem! Vc: o prazer é todo meu senhora Pattie, Sely: nossa Jus nem me conta mais neh! Jus: e então mãe o almoço já esta servido? Pattie: siim, vamos La! E vcs vão almoçar e depois o Jus te leva pra conhecer a casa dele, e vc: nossa, é liinda, mais ainda fauta um cômodo não é? Jus: claro o melhor, meu quarto, e ele te leva La, e vc:.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário