domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cap.4

Jus: ta bom amor, eu já vou sair, e você sai, troca de roupa e o Jus sai do banho, e vc: Jus e agora sua mãe deve estar preocupada com vc! Jus: que nada, eu avisei pra ela, vc: mas o que vc disse pra ela? Jus: disse que ia dormir na casa do meu amigo, vc: mas vc mentiu! E aminha mãe? Jus: ii é msm neh, já sei eu deço e aperto a campainha ai vc desce e abre a porta! Vc: mas desce por onde amor? Jus: pela janela! Vc: é, boa idéia, então vai, Jus: ta vou descer! Vc: epaa, não esta se esquecendo de uma coisa! Jus: jura? Do que? Vc: vc sabe do que, e ele volta e te da um beijão, e desce e vc desce tbm, ai a campainha toca, e vc diz pra sua mãe: deixa que eu atendo e fala: oi amor, e da um selinho nele, e sua mãe diz: quem é filha? Vc: é meu amigo mãe, mãe: seu amigo? Então pq chamou de amor? O que ta acontecendo ai? Vc: nada mãe, é o Jus! Mãe: Jus? Quem é Jus? Vc: é o Justin mãe, vou subir com ele ta! Mãe: ta vai La filha, mas depois descem pra vcs almoçarem! Vc: ta mãe, Jus: ela sabia que Justin era? Vc: sinceramente acho que não, mas depois te apresento a ela! Jus: mas pq não me apresenta agora, ai eu já aproveito e falo uma coisa mto importante pra ela! Vc: nossa, que vc vai falar pra ela? Jus: na hora vc vai ver amor! E vcs foram, chegando La na sala sua mãe: nossa seu amigo parece mto com o Justin Bieber neh filha?! Vc: claro mãe, é o Justin Bieber!! Mãe: nosso o que ele ta fazendo aqui? Vc: depois eu explico mãe, agora o Jus quer falar com vc! Mãe: claro, pode falar Justin, Jus: bom s. (nomedasuamae) eu queria pedir a Mao de sua filha em namoro, mãe: oke? Vc: aaaaaaaaaaaa te amoo Jus, Jus: é isso (nomedasuamae) mas se quiser um tempo pra pensar, okeii eu entendo vc, mãe: Justin por mim tudo bem, mais pelo pai dela eu já não sei neh! Vc: aaaa mãe te amoo, Jus: Hamm, que dia eu posso falar com ele então? Mãe: vc pode jantar aqui hoje, ai vcs se falam, pode ser? Jus: claro que pode! Mãe: então ta, vão La pra cima que eu vou preparar uma coisa bem gostosa pro jantar, e vcs sobem e ficam conversando, se beijando e tal, daí sua mãe chama vcs e......

Nenhum comentário:

Postar um comentário