sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cap.2


E o Jus te da um beijo e diz: aii não estava mais aguentando ficar longe de vc meu amor! Vamos? Vc: sim, vamos! (e vc ja tinha avisado pra sua mae), e o Jus abre a porta do carro pra vc e vc entra, ai vcs dois vão para o restaurante.... Chegando la, vcs entram e se sentam, o Jus fica calado, e paralizado olhando pra vc, e vc: o que foi Jus? Alguma coisa errada? Jus: não nada, é que vc é tão linda, vc: oown Jus, Jus: então o que vai querer? Vc: não sei, escolhe pra mim? Jus: ta boom, e o Jus pede lagosta, ai vcs comem, e o Jus: e ai, gostou? Vc: siim amei, e o Jus levanta e pega na sua mão e vc se levanta ai vcs saem do restaurante, e o Jus: agora vou te levar em um lugar mto lindo, vc: onde? Jus: surpresaa, vc: conta vaii, Jus: nada disso, e vcs entram no carro e vão para um praia deserta, e estava na hora do por do sol, e vcs se deitam na areia e ficam olhando para o céu, e vc: nossa Jus, é lindo! Jus: vem vamos da um mergulho, vc: mas estamos de roupa, Jus: sem problemas, e ele te pega no colo e vai correndo e te joga no mar, e mergulha atras de vc e vcs ficam la por um tempão brincando, se beijando e tal, e ja tinha escurecido, e vc: nossa Jus ja esta tarde vamo? Jus: claaro, e vcs saem da água e vc: aai que frioo, e o Jus te abraça e vcs dois vão correndo para o carro, entram e o Jus te leva pra sua casa, chegando la vc: vem Jus, entra vc presisa tomar um banho queente, se não vai acabar pegando um resfriado! Jus: ja que vc ensiste, e vcs entram e vc gritaa: mããe chegueii vou subir taa! E vcs sobem e vc: vai tomar banho vc primeiro, depois eu vou! Jus: não quer vir comigo? Vc: haha, não neh! Jus: vem sim, a gnt toma banho de roupa de banho (biquini e sunga) rsrs, vc: bom se for assim então taah... E vcs tomam banho juntos, e sua mãe entra no quarto e diz: filhaa, quem esta ai com vc? Vc: ninguem mãe, estou falando sizinha, mãe: ah, então vou entrar, vc: não mãee! Mãe: pq? Vc: pq to tomando banho! Mãe: ta boom, mais depois vai jantar em!! Vc: ta, ta bom! E sua mãe sai do quarto e vc diz bem baixinho: ufaa, ainda bem que ela não entrou aqui neh! Imagina minha mãe vendo eu tomando banho com Justin Bieber! Jus: rsrs, nem seii, e vcs terminam de tomar banho, vestem a roupa e deitam na cama, e vc: dorme aquii comigo hoje? Jus: claro que sim, e te da um selinho, e o Jus: vamos assistir um filme? Vc: siim! Jus: mas antes posso te fazer um pegunta? Vc: claaro que sim, Jus: vc é virgem? Vc: siim, e vc? Jus: tbm (eu não sei se é vdd ta), vc: nossa, pensava que vc não era! Jus: pq? Vc: bom é o que a internet diz neh! Jus: e ºuando vc quer que seja sua 1º vez? Vc: quando for a hora certa, quem sabe com vc!!......

Um comentário: