domingo, 13 de fevereiro de 2011

Cap.5

E vcs descem e vão jantar, e o Jus: bom Sr. (nomedoseupai), eu queria pedir uma coisa importante pra vc, pai: fala ai cara, sem medo! Jus: eu quero pedir a Mao da sua filha em namoro! Pai: comé qui é? Jus: é isso eu quero namorar a sua filha, pai: humm... e posso saber quem é vc? E quais são suas intenções com ela?? Jus: sou Justin Bieber, eminhas intenções com ela são as melhores possíveis! Pai: olha, vc me parece um bom menino, pode sim, mas comece de vagar, quero ver onde vai dar!! Jus: okeii, Sr. (nomedoseupai), prometo que não irei te decepcionar! Pai: nem eu e mto menos minha filha em! estou confiando em vc! Jus: mto obrigada plo voto de confiança, agora quero dar uma coisa pra vc meu amor! Vc: nossa nem acredito que estamos namorando Jus, Jus: meu amor, isso é pra vc... e ele te da um anel lindo (*imagine o anel mais lindo do mundo) e vc: oown Jus, é lindo, não presisava! Jus: lógico que precisava, é o nosso anel de compromisso, vc: é, eu se eu tenho vc tbm vai ter, e vc da um anel lindo pra ele, Jus: amoor, não precisava! Vc: claro que precisa, pra toda menina saber que vc já tem dona! Jus: haha, é msm, agora eu sou só seu e vc só minha! Mãe: ah se For pra roubar minha filha de mim, eu não deixo não em! Jus: claro que não, ela ainda é sua tbm! Mãe: então vc vai dormir aquii? Jus: bom se não for encomodo! Mae: claro que não, fique à vontade! Jus: obg (nomedasuamae), vc: vamos subir Jus? Jus: claro, e vcs dão tchau e boa noite pra sua mãe e seu pai, ai chegando La no quarto, e o Jus: posso tomar banho? Vc: claro amor, vai La! Jus: bele minha gata, ai o Jus vai La tomar banho e vc ta La vendo TV e o Jus grita: aamor trás uma toalha pra mim?? Vc: claro, espera um pouco, ai vc vai La e entra e pendura a toalha no Box, e o Jus abre e diz: vem aqui comigo, eu to de sunga, não se preocupe! Vc: é mais eu estou de roupa, e o Jus te pucha e te molha toda e vcs ficam La por um tempo, e vc: amor sai agora que eu tenho que tomar banho e tirar essa roupa  molhada, Jus: ah não liga, pode tirar! Vc: não Jus, sai por favor amor! Jus: ta bom, vou La por minha roupa, bj, vc: tchau lindo, bj, ai vc toma banho, veste seu pijama, e as do banheiro e vê o Jus....

Nenhum comentário:

Postar um comentário