quinta-feira, 10 de março de 2011

Cap.11

Vc esta enganado Jus, eu estava la na hora certa, e sozinha, mas quando vi vc e a Selena juntos, e ainda por cima de mãos dadas, eu fiquei completamente decepcionada com vc! E fui falar com o Nick, e soube de outra coisa da sua "amiguinha", Jus: o que? Vc: que o Nick e a Selena só estavam juntospara fazer ciumes em vc, e conseguiram néh! Jus: eu não acredito que ela fez isso!! Vc: é mais uma vez caimos na armadilha dela! Jus: uma não néh, pq eu estava no banheiro e por descudo me cortei, e quando eu voltei, achei bem estranho a Selena ter peo a minha mão, mas conserteza ela estava te vendo, e quis que vc ficasse com ciumes, e conseguiu néh! Vc: é, mas é diferente fiquei com ciumes do meu namorado, e não do meu "amigo"! Jus: mas eu não fiquei com ciumes da Selena, fiquei com ciumes de vc com o Nicholas! Vc: éé mais eu saio com ele vc goste ou não! Jus: eu eu saio com a Selena vc goste ou não, e ela disse que gosta mto de vc, e que queria mto ser sua amiga, mas vc não aceita ela, ai ela prefere se afastar! Vc: aff, e deixa eu adivinhar o final, vc acha ela uma santa e acreditou em tudinho isso que ela disse!? Jus: é eu acho sim que vc deveria fazer as pases com ela! Vc: Justin esquece, vc vai perder seu tempo tendo que eu fique amiga dela!! Jus: e vc tbm desiste, pq eu nunca vou aceitar o Nicholas! Vc: então estamos kit's, ninguém gosta do amigo de ninguém! Jus: é isso msm, vc vira pra um lado e o Jus vira pro outro, minutos depois.... Jus: me desculpe mas eu não consigo resistir essa sua boca, esses seus olhos, esse seu ros... Vc vira e da um beijo nele, (e depois de brigarem uns 40min, ja estão se beijando de noovo!!), vc: aii, eu odeio quando vc tem rasão! Mas me desculpe acho que tomei opiniões erradas sobre o meu gatinhoo', Jus: eu tbm meu amor, mas não se preocupe todos erram! Vc: oonw te amo meu amor, nem sei o que seria de mim sem vc! Jus: tbm te amoo mto, vc: vc quer dormir em casa hoje? Jus: sim, mas tem que pedir pra sua mãe primeiro néh?! Vc: éé siim, mas ela vai deixar, liga pra sua mãe primeiro, Jus: ta bom linda, o Jus liga pra mãe dele e ela deixa, e vcs descem la em baixo e vc diz: mããe, o Jus pode dormir aqui hoje? Mãe: claro, mas vcs não estavam brigados? Vc: aff mãe, vc entende tudo errado! Mãe: aiai, adolescentes ninguém intende, nem eles msm, vc: pior que´é vdd, vou subir ta mããe, ai....

Nenhum comentário:

Postar um comentário