quinta-feira, 10 de março de 2011

Cap.12

Aii vcs sobem e vão tomar banho, trocam de roupa e vão assistir um filme que estava passando na tv "O diário da princesa", (ou qualquer outro filme) ai vc acaba dormindo, o Jus: te amo minha linda durma bem! Vc: vc tbm meu anjo, Jus: pensei que vc estava dormindo! Vc: estava, mais é que meu sono é bem leve, e eu só estav cochilando! Jus: oonw, desculpe por te acordar, vc: não foi nada, te amo ta durma bem! E vc da um beijo nele, vc vira pro lado e vcs dormen de conchinha, assim:

 (que fofo), e de manhã, vc se levanta e da um selinho no Jus, e ele: nossa vc acordou cedo hoje! Vc: pensei que vc estava dormindo amor, Jus: rsrs, estava com os olhos fechados pensando em vc! Vc: huum, e é coisa ruim ou coisa boa? Jus: coisa ótima, estava pensando em como à gnt se conheceu, e foi tão de propósito néh!? Vc: rsrs, é msm! E o nosso primeiro beijo, foi lindo perfeito néh?! Jus: tudo com vc é perfeito, e vc fica toda vermelha, o Jus: rsrs, ficou envergonhada? Vc: não, só um pouco!! Jus: rsrs, não precisa! Vc: huum, então ta, vou tentar perder a vergonha de vc! Jus: vai tentar não, vc vai conseguir! Vc: te amo mto! Jus: eu tbm, vem vamos levatar, e vcs descem, (de pijama msm) e a Selena estava la, e vc: o que vc esta fazendo aquii? Selena: vim visitar vcs, deu sdd, Jus: kiii boom, eo Jus abraça ela, vc: vem amor vamos subir pra gnt se trocar, Jus: depois voltamos ta Sely, vc: se eu ainda estiver viva! Selena: o que (seunome)? Vc: nada não, jaja voltamos Selena! Vcs sobem e trocam de roupa, o Jus: vc não gostou da Selena ter vindo? Vc: não que isso, só não vou mto com a cara dela, mas se ela é sua amiga neh, fazer o que? Jus: oonw, só queria que vc soubesse que no meu coração só cabe vc, e ninguém mais! Vc: no meu tbm, mais não se preocupe, pq eu confio em vc! Jus te da um beijo e vcs descem de novo e vão tomar café da manhã, a sua mãe: bom dia meus amores, vcs dormiram bem? Um olha pro rosto do outro e diz: mto bem, e vc? Mãe: bem tbm, vcs dois levantaram bem animadinhos hoje néh! Vcs: nossa pq? Mãe: meu Deus, vcs só podem ter combinado as falas!! Vcs: não! Mãe: aii de novo!! E todos dão risada, e vcs falam juntos de novo: é o amor! Mãe: ai que que amor, isso é até comovente em!! E....

Nenhum comentário:

Postar um comentário