segunda-feira, 28 de março de 2011

Cap.21

Chaz: não pode ser o que gnt? Jus: vc não iria fazer isso né Ryan?! Ryan: isso o que? E o Jus se altera , bate a mão na mesa e diz: não se faça de inocente, fala logo cara! Ryan: ta boom, eu falo foi tudo eu, mas Justin se sabe o quanto sou... Jus: cala a boca, tu é loco de fazer uma coisa dessas com a minha namorada? Ryan: Justin, deixa eu explicar, e se vc não acreditar em mim, eu saio! Vc: da uma chance pra ele Jus, Jus: ta bom, vai fala, Ryan: vc sabe o quanto eu sou apaixonado pela Selena, e faço tudo que ela pede e eu cai na besteira de fazer isso com vc (seunome) mas a Selena que pediu, e ela disse que ia fazer o que eu pedisse em troca, se te raptasse! Jus: e vc acredito nela Ryan?! Vc: tinha que ter vc nessa história né Selena, vc se levanta da cadeira e diz: conliscença, e sobe magoada pro seu quarto, e la em baixo... Jus: Seleeena, não acredito! Vc não desiste né! E o Jus sobe e bate na porta: tock, tock, tock, vc: quem é? Jus: sou eu meu amor, vc: esperaa ai, e vc vai e abre a porta, o Jus: vc está bem? Vc: siim, pq não estaria? Jus: ah, sei la, parece que vc subiu meio triste! Vc: é que eu preciso te falar uma coisa... Jus senta na cama do seu lado e diz: pode falar meu amor, seja o que for eu vou entender! Vc: espero, é...é...é que lembra quando ele falou que era apaixonado pela Selena? Jus: seei, vc: eu acho que pé mentira! Jus: poor que? Não é mentira não, ele sempre foi apaixonado por ela, mas ela nem dava bola pra ele! Vc: é pq quando ele me reptou, ele me colocou no porta-malas, e quando o carro parou, ele me tirou de la, e colocou uma venda nos meus olhos, ai começou a falar que me amava e me beijou e disse que eu era o mundo dele e um monte de coisas sem sentido, ai eu disse que seria completamente imposivel de eu gostar dele, e ele deu um tapa no meu rosto! Jus: eu não acredito que ele fez isso! Vc: e por isso que fico meio desconfortavel perto dele! Jus: entendi, mas eu vou ir falar com ele agora msm!! E o Jus sai correndo e vc vai atrás dele, o Jus: quem vc pensa que é meu? Ryan: o que? Jus: é isso msm, quem pensa que é pra dar um tapa no rosto da minha namorada, beijar ela, se ta maluco? Ryan: do que vc esta falando? Jus: não se faça de idiota, eu ja sei de tudo, vai me diser agora que foi a Selena que mandou vc beijar ela? Bater nela? Ryan:...
**Eu seei que ta meio chatinho, mas vai melhorar....
COMENTEM.....

2 comentários: