domingo, 13 de março de 2011

Cap.15

Jus: claro amor, mas pq? Vc: pra mim pegar a minha roupa e perguntar se eu posso dormir na sua casa! Jus: ata amor, mas sabe o que eu estive pensando? Vc poderia morar la na minha casa, o que acha?? Vc: aaaaa juraa?? Acho ótimo, mas tem a minha mãe, e a sua... Jus: ja seei, eu desço com vc e falo pra sua mãe ir almoçar la em casa amanhã, ai à gnt fala pra elas!! Vc: ta ótimo meu amor, e vc da um selinho nele, ai vcs chegam na sua casa, vc sobe pro seu quarto pegar a roupa em quanto o Jus fala com a sua mãe, aii a sua mãe topa e vc: então ta mãe, até amanhã, mãe: tchau filhota, e ela te da um beijo no rosto e diz: juiso em, os dois!! Vcs: ta boom, pode deixa, Jus: pq sempre falam isso pra gnt, eles acham que vamos ficar fazendo o que?? Não responde! Vc: rsrs, é msm, ai vcs vão pra casa do Jus, e enquanto o Jus foi falar com a Pattie sobre o almoço de amanhã, vc sobe, tira a sua roupa e entra no banho, aii o Jus esta subindo beem de vagarsinho a escada, e encosta na parede, do lado da porta do banheiro, aii vc se arruma, se enrrola na toalha, e sai, o Jus: buuu, e vc leva um susto tão grande que a toalha ate caii, e o Jus esta rolando no chão de tanto rir, e vc se enrrola ta toalha rapidinho e diz: aiii Juuus vc me paga! Espera pra veer... Jus: rsrsrs, rsrsrs, rsrsrs, não consigo parar de rir!!! Vc: nossa Jus deixa vc viuu! :-( , Jus: me desculpe amor, pensei que vc não ia se assustar!! (ele fala isso quase morrendo de rir) vc: Jus para de rir, por favoor! Jus: mais é que eu não consigo!! :-) e vc troca de roupa na frente dele msm, e ele nem liga, pq não consegue parar de rir da sua cara!! Aii vc coloca seu pijama e deita na cama, e o Jus ainda estava dando risada, ai vc liga a tv e fica bem magoada com o Jus, ai depois de uma meia hora, o Jus vai falar com vc, mais vc ja estava dormindo, aii ele deita do seu lado e ele te da um selinho e te abraça, vc ve, mas fige que esta dormindo, e ele diz bem baixinho no seu ouvido "eu te amo meu amor, me desculpe não queria te magoar", ai vc da uma risadinha, mais volta dormir de novo.... E de manha vc levanta e se espreguiça, e ve que o Jus não esta na cama, ai vc se levanta coloca seu ropão, e desce bem rapidinho, e vc estava preocupada, ai quando vc ve ele sentado no sofá, e a Selena estava la, e esta dizendo "me desculpe Jus por tentar fazer ciumes em vc, mas só queria te avisar que a (seunome) não presta Jus, ela só quer seu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário