segunda-feira, 14 de março de 2011

Cap.16

Seu dinheiro, e vc fala bem baixinho "agora vc vai ver Selena!" ai vc coloca um chiclete na boca e vc desce e diz: oie Selena, tudo beem? E dá um beijo no rosto dela, vc: oi meu amor, bom dia! E da um selinho nele, ai vc desfarçadamente cola o chiclete no sofá, e a Selena encosta no sofá, e o chiclete gruda no cabelo dela, e vc: gnt vou subir para me trocar, jaja eu volto!! Selena: ta boom (seunome), Jus: ta blz meu amor, vc sobe e coloca um roupa assim:
Se ñ gostar ignore!!!
Aii vc nem desce de novo, para evitar confusão ai vc ouve um grito, e começa a dar risada, mas se controla e desce correndo, vc: nossa o que aconteceu? Que grito foi esse? Jus: grudou chiclete no cabelo da Selena, vc: mas foi nas pontas néh?! Jus: não! E aii a Pattie chega e diz: nossa Selena o que aconteceu? Selena: grudou um chiclete no meu cabelo e não quer sair!! Pattie: nossa Selena, vem cá eu dou um jeito, deve ter cido a Jazmyn, Selena: é aquela pestinha, Pattie: o que Selena? Selena: haha, eu disse aquela gracinha!! Pattie: seei, ai a Pattie leva a Selena no cabeleireiro, e ela corta o cabelo beem à cima do ombro, e fica beem estranho, e ela vai pra sala, vc: nossa Selena, cortou o cabelo? Ficou lindo!! A Selena olha com uma cara, e sai sem dar tchau pra nimguém, o Jus: amor, não foi vc que fez isso néh? Vc: não Jus, não iria fazer isso para a Selena! Jus: mas vc ta tão boazinha com ela hoje! Vc: pq Jus, algum problema? Vc não vive reclamando que eu não me dou beem com ela? E agora tentei me aproximar, e vc fica bravo? Não te entendo!! Jus: nossa, ta bom desculpa, só estava perguntando! Vc: então ta, vou me arrumar pq minha mãe vem aquii hoje, e vc sobe meio que estranha, o Jus: mas que foi engraçado foi!! rsrs, vc: é foi msm!! Jus: vou tomar um banho, quer vim comigo? Vc: não, eu ja tomei, mas vaii la vc! Jus: ta bom então! Aii vc termina de se arrumar e se deita la na cama, ai o Jus sai do banho com a toalha na cintura (*morri) e diz: esqueci minha roupa, ai ele abre a porta do quarda-roupa, e sem querer deixa cair a toalha, e diz: desculpa, eu soltei sem querer, e ele sobe a toalha rapidinho, e vc: rsrs, nossa vc é lindo de costas sabia? Jus: aii não fala isso, eu fico com vergonha! Vc: de que? Jus: de vc ué! Vc: pq, sou sua namorada!! Jus:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário