sexta-feira, 11 de março de 2011

Cap.14

Vc: mas me da medo do msm jeito, Jus: mas não é de verdade, vc: mas parece, Jus: aii meninas... Vc: aff, meninos... Jus: rsrs, e o Jus te da um selinho, e vc: vem vamos entrar na loja, e vcs entram na loja de cd's e dvd's, o Jus: olha esse que legal, e ele te mostra um filme de terror, vc: aii Jusque orrivel!! Jus: rsrs, escolhe uns ai amor, e vcs escolhem um monte de filmes, inclusive de terror, vcs vão no caixa e pagam e vão na pracinha, se sentam no banco e ficam conversando, e fica tarde, umas 6h, e vcs vão embora pra sua casa, entram e a sua mãe: nossa, vcs demoraram, onde estavam? Vc: à gnt foi em um monte de lugares! Passeamos à tarde toda, foi ótimo! Jus: foi msm, e vcs sobem, tomam banho, trocan de roupa e vão assistir "dracula", e vc esta morrendo de medo, o Jus te abraça e sua mãe entra no quarto e diz: gnt a Pattie ligou e disse que é´pra gnt ir jantar la, o que acham? Vcs: ta boom! Mãe: então se arrumem, vcs se arrumam, e ficam assim:
Vc e o Jus, indo pra casa da Pattie!!
Aii vcs descem, o Jus: podemos ir na frente? Ai eu vou com o meu carro, e chegando la falo pro Kany vir te buscar, pode ser? Mãe: ta bom Justin, mas é pra vcs irem direto pra la em!! Jus: okay dono (nome da sua mãe), vc: então ta mãe, vem amor, vc pega na mão do Jus e vcs vão pra casa dele! Chegando la vcs entram e a Pattie: oi coisas lindas, cade a sua mãe (seunome)? Vc: esta em casa, ela ainda não tinha terminado de se arrumar, ai eu e o Jus viemos e vamos falar pro Kany ir la buscar ela depois! Pattie: ata bom, eu vou la avisar o Kany, vcs ficam com a Jazmyn pra mim? Vcs: claro, e vcs se sentam no sofá e ficam brincando com a Jazmyn, ai a sua mãe entra, e diz: oi gnt, oi Jazmyn tudo bem com vcs? Vcs: siim, e a sua mãe senta la com vcs, e a Pattie chega e diz: nossa, vc ja esta aqui? Mãe: rsrs, sim tudo bem com vc? Pattie: tudo siim, venham o jantar ja esta servido, (seunome) tras a Jazz pra mim por favor?! Vc: claroo, vem meu bebe, e vc pega a Jazmyn no colo e vcs vão para a sala de jantar, vcs se sentam e jantam, vc e o Jus terminam se levantam da mesa e dizem: com liscença, e vão na cozinha deixam a louça la, e vc: amor vamos dar uma voltinha vem, e vcs vao dar uma volta na rua (de carro) o Jus: amor vc não quer dormir la em casa hoje? Vc: ah pode ser, liga pra sua mãe primeiro, Jus: ja liguei e ela deixou, vc: mas antes vc pode passar la em casa? Jus:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário