terça-feira, 29 de março de 2011

Cap.22

Ryan: não, não foi a Selena, essa parte fui eu msm, mas me desculpe Justin?! Jus não responde e abre a porta e diz: sai da minha casa! E o Ryan sai de cabeça baixa, o Jus: vem Chaz, vamos la em cima pra vc ver meu novo quarto, Chaz: vamos sim, tchau Selena! Selena: bom ja que não me convidaram, vou embora! Jus: demoro pra cair a ficha em! Chaz: para de provocar! E o Jus com o Chaz sobem, e entram no quarto e vc estava deitada e diz: oi Chaz, entra ai, Chaz: oi mocinha, vc ta bem? Vc: siim, Chaz: uhumm, que bom! E o Jus mostra o quarto pro Chaz, o Chaz: caraca, é lindo msm o quarto do casal, falando nisso, quando vai ser o casamento? Jus: ta suando?! Chaz: não, to falando sério! Vc: haha, vai demorar ainda! Jus: nossa, maguo! Vc: kk' ta boom, e o Chaz deita na cama com vc, o Jus: ei, o que se ta fazendo ai? Chaz: depende, o que se faz em uma cama? Jus: seu bobo, cuidado em, se for por ela eu bato em qualquer um! Chaz: coitado! kk', Jus: que vê? Chaz: não, não, agora não, quem sabe depois!! E o Jus vai e deita do seu lada, e vc percebe que o Jus ta morrendo de ciumes, e vc fala no ouvido dele: tbm amo quando c fica com ciumes de mim! E ele da risada, e diz: Chaz o que se ta assistindo? Chaz: tv ué! Jus: aii, que programa, ou filme sei la... Chaz: to assistindo "Boa Sorte Charlie", ja assistiu? Jus: não, que isso? Chaz: é um seriado, é mto legal! Jus: hamn, ja assistiu amor? Vc: siim, eu adoro, é bem legal! Jus: ah, ai vc começa a assistir e quando ve o Jus ta deitado no seu colo e vc começa a fazer carinho nele, e quando ve ele ja estava dormindo, Chaz: nossa, ele dorme rápido em! Vc: e como!! kk', Chaz: bom linda, tenho que ir embora, tchau! E ele te da um beijo no rosto, e sai e vc acaba dormindo tbm, e derrepente a Pattie entra no quarto, e vcs estão dormindo, ai ela desliga a tv e apaga a luz, cobre vc e o Jus, e fala: que casal mais fofo! E quando ela sai vc acorda, e até tenta sair sem que o Jus acordasse, por que ele estava mto cansado, mas ele acaba acordando, e diz: oonw amor, cade o Chaz? Vc: foi embora, faz tempo ja! Jus: ah, nem vi, vc: claro, vc mal deitou aqui e ja apagou! Amor, onde vai ser a sua proxima tunê? Jus: vamos para Miami, vc: vamos? Com quem vc vai? Jus: ué, com vc! Vc: ah, comigo, não sei se minha mãe vai deixar! Que dia nós vamos? Jus:...
COMENTE....

5 comentários: