terça-feira, 22 de março de 2011

Cap.19

E o cara da um tapa no seu rosto, e vc começa a gritar: seu loco, idi.... E derrepente o seu celular começa a tocar, e era o Jus, o cara pega e atede, diz: Alo! Jus: quem esta falando? Cara: o namorado da sua ex (seunome) Jus: é mentira, deixa eu falar com ela.... Cara: ñ vai dar, ela é minha prisioneira.... E o cara la desliga na cara do Jus. O Jus liga novamente e ele atende, diz: vc de novo, o que quer cara? Jus: quanto vc quer pra deixar ela em paz? Cara: ñ quero nada, apenas ela... Mas olha, me encontre la naquela praça que vc tinha marcado com a (seunome)!! O Jus deliga o celular, e vai para praça, e vc fica sozinha la por que o cara foi encontrar o Jus...
Vc estava amarrada em uma cadeira e pra fugir vc tinha que quebrar a cadeira, ai vc ficou pulando la, ate que a cadeira quebrou, e vc conseguiu se soltar, ai vc tentou sair pela porta, mais é claro que ele tinha trancado, e vc consegui escapar pela janela e se machucou toda, mas vc conseguiu chegar na sua casa, ai de longe e beem escondida atras de uma carro, vc deu xauzinho pro Jus e ele viu, e largou o cara la falando sozinho,  e foi correndo e te deu um abraçao e um beijão, (parecia ate filme!kk) Jus: amor me desculpe, mas é que quando a Selena viu vc vin... Vc: não fala mais nada, eu acredito em vc! E vc da um beijo nele, vc: amor vc reconheceu aquele cara? Jus: não sei amor, mas é bem reconhecivel msm, mas não vamos falar disso agora! Vem vamos la pra casa, amanhã vai ser um dia bem longo! Vc: vamos, e aii vcs foram pra casa do Jus, chegando la vc entram e a Pattie: nossa, vcs ja estão juntos de novo! Meu Deus!! Jus: por que mãe? Algum problema? Pattie: não, não nenhum, mas vem cá (seunome) quero te mostrar uma coisa, ai vc foi em um quarto, Pattie: fecha os olhos, vc fecha, ela abre a porta e vai te guiando, e vc abre os olhos, e ele tinha feito um quarto de casal lindo pra vc e o Jus. tipo assim:

Banheira

Suite






(imagine do jeito que quiser!!) vc: Pattie é lindo, nossa!! Pattie: vc gostou msm, que legal, aii ela te mostra o resto do quarto, e o Jus: mããe, ameii mto mto mas mto obrigada!! Pattie: que nada gnt, mas só queria uma coisa em troca desse quarto, vcs dois: o que? Pattie: que vcs não fiquem brigando á toa!! Pode seer?? Vcs: claroo, e vcs dão um beijão na frete da Pattie, o Jus: mas e o meu quarto mãe?? Pattie:....
*GENTE EU SEEI QUE TA UM POUCO CHATINHO MAIS VAI MELHORAR TAH!!
COMENTEM POOR FAVOOR.....             

3 comentários:

  1. Gnt pq vcs naum estão comentandoo??
    Assim eu ficoo triste, e aii vcs estão goostando ou não?!!

    ResponderExcluir
  2. e continua sim amor eu valorizo muito seu fc continua sim

    ResponderExcluir