sexta-feira, 25 de março de 2011

Cap.20

Pattie: vai ficar como quarto de visita ué! Jus: ata, obrigada de novo mãe, nós amamos, vc: é msm! E vcs dão um abraço na Pattie, aii ela se despede de vcs, e vai dormir, vc: amor, pq vc falou que amanhã o dia vai ser cheio? Jus: pq vou levantar, te dar varios beijos, ir tomar banho com vc, ai vou descer tomar café, e subir me arrumar, pq amanhã vem todos os meus amigos aqui, ai á gnt vai se divertir mto! Gostou? Vc: naum, ameii (kk') Jus: vamos dormir? Vc: siim, ai vc da um selinho no Jus, vira pro lado e acaba pegando no sono, e quando ve o Jus esta agarradinho em vc, e vc pega a mão dele e coloca na sua barriga e ele te abraça mais forte, aii vcs dormem.... E de manhã, vc acorda olha pro lado, e o Jus ainda estav dormindo, ai vc acorda ele com varios beijinhos, em todo lugar, o Jus: oonw, te amo meu amor, e ele deita em cima de vc (com mto cuidado, kk') e te começa a te beijar, ai vcs ficam la ditados na cama namorando por uns 40min, o Jus: vamos estreiar a nossa banheira nova?? Vc: claro que siim meu amor, *selinho*, ai vcs tiram a roupa e entram na banheira e ficam la conversando e brincando, depois vcs saem, colocam roupa, e o Jus fica olhando pra vc com uma cara de (huum delicia kk') e vc: o que aconteceu Jus? Algo errado em mim? Jus: naum nada, só estava reparando, como vc é perfeita!! E vc fica toda vermelinha, vc: aii Jus, paraa! Aii vcs terminam de se arrumar e descem, aii a campainha toca, e vcs vão atender e era o Ryan, a Selena e o Chaz, o Ryan: ola (seunome), tudo beem? E te da um abraço, a Selena: oii gnt! Chaz: ola senhota Bieber, ele pega sua mão e beija, Vc: oii pessoal! Jus: nooossa, só comprimentam minha namorada, e eu? Selena: não seja por isso, ela vai se aproximando do Jus, e ia dar um beijo nele e vc entra por baixo e bem no meio, e diz: vamos almoçar? Jus: claro meu amor, ele pega na sua mão e vcs vão para sala de jantar, aii vc senta do lado do Jus, ele coloca a mão na sua perna, e vc segura a mão dele, a Selena: nossa gnt que grude credo! Chaz: nossa Selena, que ciumes, credo! E todos começam a rir, o Ryan: nossa como vc é bonita (seunome), Chaz: nossa como vc é "olho gordo" Ryan! (kkk'), e vc: nossa, eu estou reconhecendo a sua voz de algum lugar Ryan!! Jus: é msm, parece com a voz daquele cara que te raptou né amor!? Vc: isso, é identica à voz daquele cara, mas... Jus: não pode ser! Vc: seráá?? Chaz:....
COMENTE....

3 comentários: