sexta-feira, 11 de março de 2011

Cap.13

Vc: aff, adultos! Jus: rsrs, e a Selena, aonde ela foi (nome da sua mãe)? Mãe: ela foi embora, e disse que vcs foram super sem educação com ela, e ela ficou mto chateada! Vc: aff, que vaca! Jus: o que? Vc: que vacilona! Jus: é mam, vacilo dela, à gnt tratou ela super bem, vc: éh msm mãe, vc viu, não viu? Mãe: não vi, mas acredito em vcs! Vcs: obrigada, mãe: aff, vcs falaram juntos de novo!! E vcs começam a dar risada, ai vcs terminam de tomar café da manhã, o Jus: é (nome da sua mãe) vc deixa eu e a (seunome) irmos dar uma volta por ai? Mãe: claro, vão la e divirtam-se, mas voltem logo em! E juiso, Jus: valew sogrinha, te adoro, o Jus da um abraço na sua mãe e vcs sobem se arrumar para sair, e vcs ficam assim:


Você e o Jus no passeio!!
  Ai vcs descem e a sua mãe: nossa, vcs estão lindos em! Mas para onde vão? Jus: ainda não sabemos, mas vamos dar só uma voltinha! Vc: é mãe, à gnt ja volta tah?! Mãe: okay, dirtam-se, aii vcs saem e vão para uma loja, vc: para onde estamos indo? Jus: comprar doces! Vc: rsrs, só não compra mto coisa, pode prejudicar a sua garganta, e ai prejudicar a sua voz, e vc não vai mais poder fazer shows e suas fans vão ficar preocupadas com vc! Jus: aii que medo, pode deixar não vou comprar muitas coisas não tah! Vc: rum, ve la em! Ai vcs entram na loja, e tinha umas fans la, dai o Jus da autografo, vcs tiram fotos e tudo mais, e as fans vão embora, ai vcs vão comprar as coisas, tipo balas, chocolates, etc... Vc: vc amo doces néh?! Jus: aham, e vc? Vc: tbm! Mas vc não esta pensando em comer antes do almoço nãe néh? Jus: aff, ta parecendo minha mãe ja! Vc: rsrs, to brincando! Jus: eu sabia néh! Vc: uhum seei... Jus: ja te disse que te amo hoje? Vc: nem lembro, e eu? Jus: tbm não lembro! Vcs dizem juntos: então ta, te amo! Rsrs, Jus te da um beijo, e vcs vão andando e comendo!! E vc: vai dormir la em casa hoje néh? Jus: não seei, mas pq? Vc: pq eu gosto de acordar do seu lado, e de dormir pertinho de vc! Jus: oonw, eu tbm meu amor, podemos ir comprar alguns filmes, o que acha? Vc: okay, de qual tipo de filme vc gosta? Jus: de qualquer um e vc? Vc: tanto faz, só não gosto mto de terror, me da medo!! Jus: hum, eu amo filmes de terror! Vc: áh Jus, vc não vai comprar de terror néh? Jus: eu não entendo, pq ter medo? É tudo ficção! Vc:....

Nenhum comentário:

Postar um comentário