segunda-feira, 14 de março de 2011

Cap.17

Jus: mas eu tenho vergonha msm assim! E vc começa a rir e ele volta pro banheiro e troca de roupa, ai vcs descem juntos e sua mãe ja tinha chegado, vc da um beijo no rosto dela e vcs ficam la conversando sobre vc morar na casa do Jus, ai a sua mãe acaba deixando e vcs (vc e o Jus) ficam muito felizes, e vcs saem correndo la fora pra falar pro Kanny ir la na sua casa e pegar as suas coisas, e vcs se beijam, o Jus te pega no colo e sai correndo e pula na piscina com vc, de roupa e tudo, vc: Jus, eu estou mto feliz, mas eu tenho que te contar uma coisa, eu ouvi sua conversa com a Selena hoje de manha, vc não acreditou nela néh amor? Jus: claro que não amor, eu te amo e nada vai mudar isso! Vc: e tem mais uma coisa, foi eu que coloquei aquele chiclete la, ai o Jus olha com uma cara, e diz: eu não acredito que vc fez isso, vc foi ótima!! Vc: nossa pensei que vc ia me chingar, mais fiquei com mta de ver ela falando aquelas coisas! Jus: nossa, eu fiquei ate enjuriado, meu Deus, ela não parava de falar um monte de baboseiras pra mim, que saco!! Vc: é msm, amor vou subir tomar banho vc vem? Jus: ah nao vai la, mais depois volta aquii em! , ai vc sobe e vai tomar um banho quemte, e o Jus continua la na piscina, ai vc se troca e desce la na piscina com o Jus e quando vc ve a Selena estava na piscina junto com o Jus, e os dois estavam se beijando, vc: Jus, como vc pode? E vc sai correndo, pega um táxi e vai pra sua casa, quando vc chega la, o Kanny estava pegando as suas coisas, e vc: larga minhas coisas Kanny, eu não vou marar na casa dequele idiota! E vc sobe chorando pro seu quarto e se tranca la, e o Jus chega e fala pro Kanny: Kanny, a (seunome) esta ai? Kanny: sim, mais parece que ela não quer falar com vc! Jus: mas eu vou entrar msm assim, ela vai ter qiue me escutar! E o Jus sobe pro seu quarto e diz: amor abre, sou eu... Vc: sai daqui, eu não quero te ver, Jus: mas me ouve amor, vc: nem mais nem menos Justin Bieber, vai embora da minha casa! E o Jus sai mto trite, cantando "Favorite Girl", ai vc ve ele pela janela, e fica morrendo por dentro, mais vc entra e se deita na cama e fica chorando, ai vc acaba dormindo... E no dia seguinte vc acorda e ve um bilhete do seu lado, que dizia: "me perdoe, não queria te magoar, me encontre hoje as 15:00 na pracinha, bjs te amo eternamente" e vc começa a chorar, se levanta troca de roupa e desce, e vc: mãããããe, vc ta aii?? E nada de responder, e vc vai sair pra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário