sexta-feira, 18 de março de 2011

Cap.18

E vc vai sair pra ver se ela esta no quintal, mas a porta estava trancada, e vc nem se preocupa, pensa que ela saiu, e te trancou dentro de casa!! E vc sobe e fica assistindo tv, mas vc começa a ficar preocupada, pq ela estava demorando mto, ai vc tenta ligar pra ela, mas só da fora de área, e vc tinha combinado com o Jus e ja estava quase na hora de vcs se encontrarem, aii vc foi se arrumar e colocou um vestido assim:

Se ñ goostou ignore...
 Aii vc ja estava pronta e nada da sua mãe aparecer... E deu a hora, e vc resolve descer pela janela, e vc vai la na praça, mas estava mto deserta, ai derrepente chega um garoto por trás de vc, e vc pensou que era o Jus néh ai vc nem ligou, mas derrepente o cara te amarra e te coloca dentro do porta-malas de um carro, e vc começa a gritar, ladrão: cala boca garota fica quita vai! E vc fica com maior medo e daqui à pouco o carro para e o abre o porta-malas, e vc começa a gritar de novo, ladrão: cala boca... E coloca a mão na sua boca, aii vc morde a mão dele e ele grita: aaaaaa, e vc acha aquela voz reconhecivel, mas nem liga, ai o cara te coloca dentro de um quarto e fecha a porta, e tampa seus olhos com uma venda, e diz: nossa vc é mto linda, vai abre a boca, (ai ele te amarra em uma cadeira) vc não estava intendendo nada, e começa a gritar de novo, e o cara te beija e fala: vc beija mto bem, e é linda! Ja te disseram isso? Vc: ja seu idiota, meu namorado... Ladrão: seu namorado ou seu ex, pq eu sei que ele te traiu com a Selena rsrs, vc: é....é....é mas à gnt ja voltou ja! Ladrão: seei, vc: meu, vc não tem que saber nada da minha vida! E como sabe da minha vida? Ladão: eu sou o mascarado, seei de tudo desse mundo! Vc: aé? Então que dia é o aniversário da minha mãe? Ladrão: seei la, vc: vc não disse que sabia de tudo desse mundo? Minha mãe mora nesse mundo! Ladrão: mas no meu mundo só vive eu e vc!! Vc: aii seu...seu tonto, ladrão: amoor ñ fala isso.... Vc: aii eu te odeio, e nunca vou te amar, pq eu amo o Justin e mais ninguém! Ladrão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário